terça-feira, 26 de junho de 2012

Alunos organizam mural de desempenho


Reunidos nesta manhã, alunos de várias turmas se uniram para organizar em conjunto os murais de desempenho das turmas, sendo organizado em um quadro de giz que não era mais utilizado e que ficava no fundo da sala.

Alunos peparando o material
 O mural de desempenho será o espaço onde serão expostos todos os gráficos que apontam o rendimento geral tanto das turmas, quanto dos turnos e da escola.
Alunos preparando materiais para o Mural

Alunos organizando o Mural de Desempenho

Mural de Desempenho pronto

* Publicado pelo Prof. Edmilson Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário